sábado, 24 de janeiro de 2009

...Algo sobre Sonhos...

Grande é o sabor da vitoria, não estou falando de uma partida de damas ou jogos de sorte, e sim d uma vitoria sofrida onde seu inimigo maior é vc mesmo(esse eh sempre o pior inimigo)... como vencer suas proprias fraquezas, seus medos, suas incertezas???
Heim Heim me digam como???
O que eu posso falar é que posso não ter vencido todas minhas fraquezas e com certeza estou longe disso, porém conquistei uma vitoria imensa, algo que eu sempre quis, não foi facil, mas eu consegui, em meio a olhares desconfiados e duvidosos, mergulhado nas minhas proprias fraquezas eu emergi vitorioso.
Mas seria muito ingrato da minha parte apenas falar em EU, EU e EU.... pois não estive nessa sozinho, haviam pessoas q me ajudaram muito, pessoas q sem elas provavelmente eu teria sucumbido, pessoas q quando eu estava me afogando em mares revoltos estenderam a mão e me puxaram de volta, a essas pessoas meu muito obrigado, obrigado por acreditarem em min e mais ainda por me ajudarem, não sei se conseguiria sem voces.


... Uns dizem que sonhos, são apenas sonhos, outros que sonhos tem algum siginificado, eu digo que sonhos estão aqui para serem realizados, a menos que você ache que seus sonhos são pura fantasia, eu te pergunto...QUE TIPO DE SONHOS VC TEM??... vc acha q é tudo fantasia ou faz por merecer??? Se vc acha que eh tudo fantasia que essas coisas não são para vc, então deite no sofá e vá ler contos de fadas. ACOOOOORDAAAAA ...

Um comentário:

Pilha'Z disse...

Gab!
Eu interpretei isso do meu jeito...
eu ganho um obrigado tbm?
(olha eu me fazendo..hauhaua)