segunda-feira, 24 de março de 2008

Mais um Tempo

São muitos grãos de areia que caem entre o fino passadiço de minha ampulheta, mas quantos grãos são necessários para se passar muito tempo????

O tempo que corre parece ter vida própria, parece parar somente de pirraça nas horas mais impróprias, e quando mais necessitamos dele cadê???? Já estamos na hora de ir embora!!!!!

E essas dores de hoje, são aqueles grãos já enterrados há tempos que por mais que não o veja você sabe que ele está lá. Com isso muitas perguntas me consomem:

“Porque eu não fiz isso?”, “Porque eu não falei aquilo?” e são muitos porquês!!!!!!

Talvez se eu tivesse feito ou dito certas coisas, tudo estaria diferente agora.

Talvez se aquele minúsculo grãozinho de areia tivesse caído um pouquinho para a direita eu não estaria escrevendo isso.

E mesmo sem o fim da areia, é chegada a hora. Só de pensar meu coração dispara, minhas mãos tremem e suam frios. Mas já esta decidido é hora de mudanças.

Com um rápido movimento agarro a ampulheta e a viro, meu coração ainda muito acelerado sim, mas um alivio toma conta de min, eu consegui!!!!

Não, não, não...............não pensem que quero esquecer meu passado, ele continua lá escorrendo junto do meu presente, só estou dando espaço para o novo, para sentimentos, para momentos.........para o futuro!!!!!!

3 comentários:

Senhorita Altendorf disse...

Olá!
Muito forte seu texto!
Desejo o melhor pra vc nessa nova fase!
super bjos.

Ramon Mineiro disse...

Boas palavras.
Meus sinceros parabéns!

Fernanda Bello disse...

Escreva mais...